Tutorial de maquiagem inspirada na série Cidade Invisível

Créditos: Rodolfo Souza/Grupo YBrasil

A série nacional Cidade Invisível estreou em fevereiro na Netflix e não sai da cabeça dos telespectadores por diversos fatores, né?

Os mistérios, lendas do folclore, elenco, ela é perfeita.  

A série explora diversas lendas do folclore brasileiro no dia a dia e apresenta Inês, personagem de Alessandra Negrini, como dona de um bar.

Ao passar dos episódios, descobrimos que, na verdade, ela é a Cuca, uma das personagens mais icônicas do nosso folclore.  

Mas tem uma coisa diferente, ela não é um jacaré, como conhecemos popularmente, no entanto, este não é o único "ser" que a Cuca pode se tornar.

Algumas lendas revelam que, para entrar no quarto das crianças, ela se transforma em uma borboleta, justamente como vemos em Cidade Invisível.  

Se você já assistiu deve ter ficado fascinado com as cenas que a borboleta aparece e ousa no rosto dos personagens. É lindo!

Inspirada neste momento, a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas, preparou o passo a passo da maquiagem dessa borboleta incrível pra gente praticar bastante e fazer em festas online e no próximo carnaval.