Provavelmente você já deve ter ouvido falar do produto Kimera. Ou melhor, você já deve estar sabendo das suas propriedades termogênicas e do quanto ele pode ajudar na perda calórica e no ganho de massa magra.
O Kimera está caindo no gosto de muitos brasileiros devido à sua rápida absorção no organismo e pelo fato de cumprir com aquilo que promete: acelerar o metabolismo e promover resultados rápidos, inclusive quando a meta é emagrecer com produtos de saúde.
O que quer dizer termogênico?
Bom, para compreender mais sobre os benefícios, efeitos colaterais e como tomar o Kimera, é indicado que entenda o que quer dizer ser um produto termogênico. Essa propriedade serve para aumentar a temperatura do nosso corpo, de modo que as calorias e a gordura em excesso sejam convertidas em energia, a qual será usada durante o treino de musculação ou uma outra atividade física específica.
O objetivo de produtos que aceleram o metabolismo, os termogêneses, é a queima calórica de forma mais rápida. Entretanto, o Kimera tem as suas próprias propriedades que o fazem ser ainda mais positivo para a saúde e aumento de massa.
O Kimera
Sim, o Kimera tem em sua composição substâncias já conhecidas por tratarem de queima calórica e aceleração do metabolismo, como a Garcínia, cafeína, Octopamina. O Kimera traz uma novidade muito interessante: além de atuar como termogênico e aumentar a massa muscular, o produto atua diretamente na gordura visceral, aquela que fica acima dos músculos. Logo, o efeito é muito mais poderoso e eficaz.
Benefícios do Kimera
Como já deu para perceber, o Kimera pode trazer um resultado muito eficiente para o organismo. Conheça mais sobre os seus benefícios:
Saciedade: uma de suas propriedades reduz a vontade de comer, dando energia por mais tempo ao corpo.
Vitalidade: quando feitos exercícios de alta intensidade, o Kimera ajuda a ter mais energia e, portanto, mais vitalidade no dia a dia.
Queima de gordura: por meio do aumento da massa magra, consequentemente, a perda calórica também é visível.
Aceleração do metabolismo: por ser um termogênico, acelera a queima e o uso de energia.
Efeitos colaterais do Kimera
Mas, muito, muito cuidado ao ingerir o Kimera. Por se tratar de um suplemento alimentar, recomendado especialmente para praticantes de atividade física de alta intensidade, como a musculação, o Kimera deve ser ingerido conforme a orientação do fabricante ou conforme a recomendação médica.
A partir do momento que você adiciona um suplemento alimentar em sua dieta e dia a dia, é imprescindível que um nutricionista faça um acompanhamento para observar se você pode ou não pode ingerir certas substâncias. Portanto, prefira consultar-se com um profissional da saúde antes de tomar qualquer suplemento, inclusive o Kimera.
Afinal, nunca se sabe os efeitos colaterais que podem ocorrer em seu organismo.
Já é sabido que o Kimera pode desencadear alguns efeitos colaterais, principalmente nos primeiros dias. É aí que está a importância de observar a recomendação médica, já que cada corpo é um só e cada caso é um caso.
Mas fique sabendo que já foram constatados:
- Instabilidade emocional (interfere nos hormônios);
- Batimentos cardíacos elevados (devido à cafeína);
- Dores de cabeça (devido à cafeína);
- Desconforto no estômago e intestino (por conta da queima e liberação de gordura).
Como tomar o Kimera
Apesar dos efeitos colaterais, que geralmente estão associados apenas aos primeiros dias de uso do termogênico (e de qualquer termôgenico, não só o Kimera), o Kimera vem ganhando notoriedade.
É recomendado, conforme o fabricante atesta, que sejam consumidas duas cápsulas do produto por dia. Entretanto, lembre-se da importância de se consultar com um nutricionista. E caso você faça uso de mais suplementos, é ainda mais recomendado que se verifique quais suplementos trazem mais resultados quando combinados com o Kimera.
Faça bom uso desse termogênico e cuide bem da sua saúde, sempre!