CMDCA se reúne e empossa novos membros em Ouroeste

Créditos: Prefeitura Municipal de Ouroeste

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) se reuniu nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), para empossar novos membros escolhidos para serem representantes do Poder Público.

Na ocasião o presidente André Esteves deu as boas vindas para os novos membros e explicou para eles como funciona o conselho, qual o papel dos membros no conselho e tudo que o CMDCA tem como responsabilidade.

"O CMDCA é muito importante para garantir que as crianças e adolescentes de nosso município sejam assistidas, garantindo que a lei seja cumprida, O poder publico na pessoa do nosso prefeito Dr. Alex Sakata faz uma nova indicação dos representantes do executivo, permanecendo como representantes da sociedade civil, os mesmo que já estavam, o prefeito, deseja com essa nova composição que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível, ele está sempre aberto paro o CMDCA e a reunião de ontem, foi para mostrar aos novos membros qual o papel do CMDCA e mostrar todas as ações que o conselho realizou nos últimos anos e traças as metas para esse ano de 2021." falou o presidente do conselho André Esteves ao ser questionado sobre sua visão da importância da reunião e da posse dos novos membros.

A secretária Elaine Friozi também mostrou a importâncias das ações do CMDCA junto à comunidade, e ainda foi discutida a elaboração do Plano de Trabalho para 2021.