Cinco experiências digitais com artistas para conhecer

Créditos: Divulgação

As compras feitas on-line aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronavírus, mas não foi apenas a forma de comprar que mudou, muitas pessoas podem contratar serviços e até mesmo experiências digitais com celebridades.

Essa é a proposta da FanStation, plataforma que possui mais de 300 artistas cadastrados, que oferecem diversas experiências para seus fãs.

Stênio Garcia, Túlio Maravilha (Foto), Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte do portfólio da plataforma.

Entre as sugestões estão experiências como, encontros virtuais com famosos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.

Abaixo conheça algumas das experiências mais contratadas por fãs:

Encontro Virtual

Esse tipo de experiência pode ser tanto individual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita.

Esse é um momento muito especial onde compartilhamos vivências e histórias de vida para que os fãs conheçam um pouco mais de perto os seus ídolos.

Vídeo Personalizado

Para essa categoria, além de escolher o famoso que irá fazer o vídeo, é possível informar a mensagem que ele deve passar, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para quem receberá a surpresa.

Live show

Ainda é possível presentear uma pessoa querida com um show exclusivo do seu ídolo.

Essa é uma experiência que acontece por meio de chamada de vídeo, onde o fã e seus convidados, além de assistirem a um show exclusivo, poderão interagir com o ídolo preferido.

Mentoria

Aqui a celebridade dará conselhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal.

É possível contar com a expertise da celebridade favorita e com o direcionamento dela para um futuro brilhante.

Publipost

A celebridade posta na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador.

Focando nos pequenos e médios negócios, a celebridade publica na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador.

Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma chamada promocional.

Com um preço acessível às pequenas e médias empresas, essa experiência é uma ótima maneira de fazer sua própria campanha de marketing digital, como afirma o sócio fundador da FanStation, Fernando Ferreira.

"O acesso às celebridades antes era restrito às grandes marcas. Agora está disponível para todos, sem burocracias", explica.

As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma.

Os preços variam entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a participação das celebridades em eventos dedicados.