Eduardo Liporacci lança dois livros em 2021

Créditos: Divulgação

Após mais um de ano do lançamento de Terra em Água, estreia literária de Eduardo Liporacci no final do mês de março de 2019, o autor radicado em Londres anunciou o lançamento de dois livros para este ano.

A lua, o sol e você dentro de mim é o segundo livro do escritor que nasceu em Recife - PE, mas se criou em Bauru - SP.

Do nascer do sol até a chegada da lua, esta coletânea de textos de Eduardo nos apresenta sentimentos e situações que acompanham o autor durante seus dias, desde o nascer do sol, trazendo a luz e clareza, até o momento em que o mesmo é empurrado pela a lua que ilumina nossas noites.

Essa vivência do dia a dia é apresentada na companhia de 'um certo você', que bate dentro de um coração qualquer, do coração de Eduardo.

A coletânea de textos nos mostra que tudo o que vivemos e sentimos acaba por um momento, curto ou longo, fazendo morada dentro de cada um de nós.

em O (caos) que você me trouxe, terceiro livro do autor, Eduardo Liporacci nos mostra o quanto um amor pode machucar.

As poesias e textos da obra expressam o desespero, a tristeza, os pensamentos e atitudes ocasionadas por um coração partido.

A dor física e mental que toma conta do corpo, transformando as nossas vidas devido ao caos trazido para a vida de quem amou e não soube seguir em frente, ficando parado no tempo, perdido em atitudes e pensamentos que apenas quem já passou por isso consegue explicar.

Ambos os livros estão às vendas em formato impresso e e-book em diversas lojas e websites.

Sobre o autor

Eduardo Liporacci nasceu em Recife - PE, mas foi criado em Bauru - SP e morou em outros lugares do Brasil e do mundo.

Atualmente morando em Londres, com seu primeiro livro lançado em 2019 (Terra em Água) e outros livros já em lançamento, o autor apresenta suas ideias e seu estilo de vida em redes sociais e em seu website.

Eduardo também já foi confirmado como um dos novos colunistas do Joshen, um website estilo Hub sobre viagens e vida do exterior.

Indo contra moldes acreditados pela sociedade, com seu jeito fora do comum e aparência de um "não escritor desse tipo de texto", o autor mostrou uma outra vertente de quem é em seu blog Terra.em.água onde começou a escrever textos, em sua grande maioria poemas e crônicas, 2 vezes por semana.

Acreditando que as pessoas são amplas em seu interior e que seus mundos podem tomar diversas formas a cada segundo, o autor que também atuou no Grupo Solar (grupo teatral do teatro municipal de Bauru) por alguns anos, divide com seus leitores um pouco de si e de personagens criados pelo mesmo.