Fernando Grecco apresenta a inédita Agora

Créditos: Carolina Vianna

Seguindo com a série de lançamentos que antecedem o seu novo disco, Fernando Grecco apresenta mais uma inédita.

Agora celebra a vida e os seus diversos movimentos.

"Nessa letra quis refletir um pouco sobre nossa percepção do tempo e de como deixamos de viver o hoje por estarmos fixados no passado ou ansiosos com o futuro. Acho que o grande lance é entender que independente do que já fizemos e passamos, e também de tudo o que ainda está por vir, o real e concreto é justamente esse instante. É nele que podemos caminhar em direção ao que nos motiva, encontrar o nosso sentido e propósito, estar próximo daqueles passos que nos levam, com gentileza, para as mudanças e realizações que desejamos. Inspirei-me muito na filosofia estoica, uma escola pós-socrática que tem muitas formas de pensar a vida e que podemos usar de forma prática no dia a dia", ressalta o cantor.

Com produção de Alê Siqueira, Swami Jr e do próprio Fernando Grecco, faixa é guiada por violões, guitarras, baixo, sintetizadores e poderosos toques de percussão.

Gabi Guedes, Renato Martins e Sérgio Reze estão entre os instrumentistas convidados.

Leve, viajante, reflexiva, canção ganhou ainda videoclipe dirigido por Dani Gurgel.

"Apostamos em um olhar lúdico do processo criativo de composição e produção musical, dando bastante ênfase na letra e nesta rotina muitas vezes solitária, principalmente durante este período de quarentena, além da bicicleta, minha companheira fiel nos últimos 20 anos, e que me ajudou a manter a sanidade na pandemia!".