Chris Hemsworth comemora 160 anos de inovação com a TAG Heuer

Créditos: Steven Chee

Movida por uma paixão pela invenção, a relojoaria suíça de luxo TAG Heuer continua a testar os limites da tecnologia com relógios elegantes e marcantes que celebram suas origens icônicas e espírito pioneiro.

De várias patentes revolucionárias ao primeiro relógio de painel do mundo e primeiro smartwatch de luxo, a TAG Heuer tem um legado duradouro de inovação relojoeira, uma tradição que vive com paixão 160 anos depois.

Para celebrar este importante aniversário em 2020, a marca visionária de relógios se reconectou com seu passado ilustre e com o modelo que melhor representa seu espírito ousado, mas refinado: o TAG Heuer Carrera.

Criado por Jack Heuer em 1963, o cronógrafo de corrida original é reintroduzido com uma nova coleção de peças marcantes que expressam sua herança única de uma forma autêntica e contemporânea.

Entre as oito novas peças, Chris Hemsworth escolheu o TAG Heuer Carrera Sport Chronograph, um relógio de pulso deslumbrante para combinar com seu estilo de vida esportivo e elegante.

Fotografado pelo fotógrafo Steven Chee, o embaixador australiano lançou uma série limitada de fotos para celebrar o TAG Heuer Carrera Sport Chronograph redesenhado, que apresenta uma caixa de aço inoxidável de 44 mm, um bezel de cerâmica elegante e é alimentado pelo sofisticado Heuer 02 movimento interno, com uma reserva de marcha de 80 horas.

"Sempre fui fã do TAG Heuer Carrera e a nova coleção não foge à regra. Essas peças têm um visual e tecnologia requintados e modernos, mas ainda lembram os modelos mais históricos, fazendo com que sejam atemporais." comentou Chris Hemsworth

Hoje, cada uma das sete coleções da marca, TAG Heuer Carrera, Monaco, Autavia, Aquaracer, Fórmula 1, Link e Connected, têm sua própria identidade inconfundível, mas todas compartilham recursos de cronometragem de alto desempenho.

Nascido na pista de corrida, mas também em um evento formal em casa, os novos relógios TAG Heuer Carrera exalam elegância absoluta e marcam presença em qualquer situação.

Eles não só servem como um tributo às raízes das coleções, mas também demonstram a experiência da marca na perfeição, combinando sofisticação em design e relojoaria.

Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer na Cordilheira do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE ("LVMH"), o grupo líder mundial em produtos de luxo.

Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.470 colaboradores e tem atividade em 139 países.

Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line no site da empresa  para países selecionados e em 160 lojas especializadas e 3.500 pontos de venda no mundo inteiro. A empresa é administrada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Há 160 anos a TAG Heuer vem demonstrando seu mais puro espírito de vanguarda e compromisso com a inovação através de tecnologias revolucionárias, entre elas o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro cronógrafo de corda automática por movimento, Calibre 11, em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015 e a inovadora tecnologia Isograph em 2019, possibilitada por meio de uma colaboração exclusiva com o TAG Heuer Institute.

Hoje a principal coleção da marca consiste em três icônicas famílias projetadas por Jack Heuer, TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia, complementadas pelas contemporâneas linhas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.

Sempre fiéis ao lema da TAG Heuer "Não ceder sob pressão", as importantes empresas parceiras e embaixatrizes da marca expressam toda a sua paixão pela ação e pelo alto desempenho.

Entre elas estão o Campeonato Mundial de Fórmula E, do qual a marca é parceira fundadora, a equipe de Fórmula E da TAG Heuer Porsche, a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin Red Bull Racing, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1, o Campeonato Mundial de Resistência, as lendas da Indianapolis 500, Steve McQueen e Ayrton Senna, os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey, os tenistas da última geração da ATP, Alex de Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime, e o surfista Kai Lenny, entre outros.