Overdose Nuclear divulga informações sobre a versão online do festival Inverno de Aço

Créditos: Divulgação

Depois de participações em diversos festivais online, dentre eles o latino-americano Pandemic Terror Fest, onde foram a única banda brasileira a participar, o Overdose Nuclear agora concentra esforços para seu próprio festival, o Inverno de Aço, que agora receberá sua versão online, já que o festival físico terá que ser adiado para o próximo ano.

Segundo comunicado do vocalista Julio Candinho, "O inverno está chegando ao fim, mas a pandemia não, então nos reunimos e decidimos realizar a edição 2020 do festival em formato 'Live streaming' no YouTube e Facebook para matarmos um pouco da saudade do nosso underground e ajudarmos as bandas. Faremos uma Vakinha Online e todo o dinheiro arrecadado será dividido entre as bandas participantes do festival!".

O cast do evento abrangerá diversos estilos e contará com as bandas Overdose Nuclear, Andralls, Monstrath, Aure, Eternal, Ancestral Malediction, Head Krusher, Aliquid, Meggera, Inner Caligula e Hellgun.

A organização do festival também está fazendo uma Vakinha virtual onde todo o dinheiro arrecado será dividido entre as bandas participantes.