Só Coisas Boas encerra primeira temporada com Zeeba

Créditos: Divulgação

Ao longo de 10 semanas, Sergio Marone apresentou em seu canal do Youtube o Só Coisas Boas.

Trouxe notícias animadoras, recebeu convidados especiais e fechou seu primeiro ciclo ontem (08/07), recebendo o cantor e compositor Zeeba para um animado papo.

Sergio e Zeeba trouxeram uma especial e tocante surpresa para a audiência, um clipe colaborativo da música Hear Me Now, com muita dança e performance de dentro e fora do Brasil.

"A gente queria ter um número musical dentro do SCB e quando o Zeeba topou a gente buscou um conteúdo diferente e original pra fazer com uma música dele. E entre tantos sucessos escolhemos Hear Me Now porque achamos que tinha tudo a ver com o momento que a gente está vivendo. Não só resinificar a música, mas também trazer outros elementos para o clipe, trazendo a diversidade que está tão em questão no mundo.", explica Marone.

O clipe conta com a participação de músicos da Nossa Toca, os bailarinos Ruan Galdino (Joanesburgo), José Alves (Londres), Alice de Carvalho Julião (Santo André), Ami Takahashi (Osaka) e Bruno Miranda (Joanesburgo).

Também participaram os indígenas Fabiana Jesus dos Santos (Etnia Kiriri), Tukumã Pataxó (Aldeia Pataxó de Coroa Vermelha), Natália Lobo (Etnia Tupinambá), Tarles Brito Ribeiro (Etnia Kaingang), Estélio Lopes Cardoso (Etnia Munduruku) e Hamangaí Marcos Melo (Povo Pataxó Hã-Hã-Hãe).

Valentina Massens é uma das estrelas do clipe, com apenas 11 anos ela venceu o câncer quatro vezes com muito amor e alegria e sonhava em participar de um clipe.

A criadora do logo do SCB, Maureen Miranda, também enviou sua contribuição. Além é claro, de Sergio Marone com palmas e assovios e Zeeba cantando.

Sobre o Só Coisas Boas

Desde o início da pandemia no país e no mundo a população vem sendo bombardeada por informações e notícias, e em sua maioria ruins, por conta do cenário atual.

Pensando nos benefícios de ser atingido por coisas boas e motivado a passar isso adiante, Sergio Marone lançou em maio o Só Coisas Boas, programa veiculado em seu perfil no Youtube, semanalmente.

A inspiração de seu programa é o Some Good News, idealizado pelo norte americano John Krasinski.

"Me deparei com o programa e adorei, me senti bem, fiquei emocionado, foram 20 minutos que fizeram meu dia muito diferente. Pensei porque não fazer algo parecido no Brasil, e acredito que agora, mais que nunca, as pessoas estão querendo ouvir boas notícias e disseminar boas notícias.", explica Marone.

E completa, "É um momento pra gente refletir enquanto humanidade e semear uma mudança de comportamento, de paradigma, do entendimento do que é ser humano e o que é viver em sociedade. De entendimento que a raça humana não existe sem solidariedade, nós não estamos aqui pra ficar consumindo de maneira irresponsável, e explorando o planeta até seu limite. Temos que refletir e aprender as lições que a natureza está nos dando. Temos que sair dessa guerra, muito melhor, muito mais evoluídos como seres humanos. Entender que temos que preservar para garantir um futuro melhor, espero semear isso com esse projeto.".