Lingeries novas para elevar a autoestima: Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin dá dicas de lingeries esquentar a quarentena

Créditos: Alfonso Ramzal/Divulgação

Não deixe a quarentena te desanimar e, se tiver um relacionamento, não deixe a coisa esfriar! Pensando nisso, Marissol Savagin, ex-miss São Paulo e especialista em moda, preparou algumas dicas de lingeries que podem ser usadas para inovar e elevar a autoestima.

Para a influencer, que conquista mais de 220 mil seguidores com suas dicas preciosas, o importante é 'se olhar no espelho e se amar', assim conquistará também o parceiro.

"O isolamento social não pode ser motivo para que as mulheres deixem de se amar. Muitos casais moram juntos, outros estão passando a quarentena no mesmo lugar, e, mesmo para aqueles que estão separados neste momento, vale um 'date online' para apimentarem a relação. Em todos os casos, usar uma lingerie especial fará toda a diferença.", diz a 'it-girl', que dá logo a primeira dica:

"Escolha uma lingerie que combine com seu corpo e estilo. Olho no espelho, se ame, veja se está confortável e arrase. O importante é ser feliz nesta data.".

Veja as dicas de peças que Marissol Savagin destaca:

Conjuntos de renda

Os modelos de renda com bojos possuem melhor sustentação e, os sem bojo, são mais sensuais devido à transparência. Use cores neutras como branco, preto e nude. Tem para todos os gostos e modelos, incluindo o body de renda, que pode ser usado com outras peças de roupas.

Camisolas

Não podemos esquecer das camisolas e baby doll. As melhores são com tecidos de cetim, seda ou tule. Peças com detalhes dão um ar de mais sensualidade. Para as camisolas, abuse de fendas, rendas e transparência.

Para as mais ousadas

Animal print é sempre uma boa opção e tendência de moda. Que tal soltar suas feras? E, lembrando, o espartilho junto ajuda a modelar o corpo. Marca a cintura. O modelo com bojo dá um 'up' no busto. E, claro, use cores vibrantes.

Mulheres modernas

Não há nada mais confortável e que veste bem no corpo feminino do que uma calcinha de algodão. A minha dica é: aposte em hot pants com elástico. É uma supertendência, além de ser bastante confortável. Com certeza é o tipo de lingerie preferido do público jovem. Uma opção ótima para não perder o estilo e a sensualidade.

Saiba mais sobre Marissol Savagin

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda.

A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando referência como 'it girl' nas redes sociais, conquistando não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo.

Já são mais de 220 mil no Instagram. Colecionadora de títulos em concursos de beleza, ao todo são 10 coroas, a paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, vem se preparando para novos passos em sua carreira de influenciadora de moda: ela quer lançar em breve um livro sobre estilo e também um canal no Youtube.