Em nova fase, atriz de pegadinhas mostra estilo em campanha e fatura com moda

Créditos: Divulgação

Versátil, a atriz da RedeTV Bianca Caetano quer mesmo é focar sua carreira na publicidade. A morena de 27 anos, que venceu o concurso Musa do Brasil no ano passado, estrelou a campanha da marca e contou que apesar de estar superligada nas tendências, não é daquelas que passa horas e horas na frente do espelho para escolher o look perfeito.

"Claro que sou muito vaidosa e adoro me produzir, mas não sou indecisa quando o assunto é a roupa. No meu closet só entra o que eu realmente gosto, de marcas que eu realmente sou apaixonada. Não ostento nada, não sigo essas modinhas de Instagram. Preocupo-me com as tendências, mas faço minha moda. Tenho meu estilo e gosto de mostrar isso, acho que é inspirador", diz a gata.

No ar aos domingos nas pegadinhas do João Kléber Show, Bianca ainda alfinetou algumas famosas de outras emissoras que erram quando o assunto é moda.

"Tem algumas bem cafonas que ficaram na década passada. Acham que atraem os olhares por sempre abusarem de brilhos e acessórios extravagantes. Mal sabem que uma mulher fina é outro nível", dispara.

Em nova fase, Bianca agora compartilha dicas e tendências nas suas redes sociais como digital influencer. E garante que se mantém atualizada todos os dias para inspirar outras mulheres, que querem renovar o guarda-roupa.

"Minha fase de sensualidade extrema passou, agora quero focar em outras áreas e conversar mais com a mulherada".