Isabela Mendes: A doce voz de Santa Bárbara

Créditos: Divulgação

Victor Hugo Cavalcante: Primeiramente agradecemos por nos conceder esta entrevista e gostaria de começar perguntando: Como começou sua relação com a música e como surgiu seu canal no Youtube?

Isabela Mendes: Foi aos poucos que eu percebi que eu me identificava com isso, com 15 anos comecei a aprender a tocar violão e a partir desse momento eu fui gostando cada vez mais da música. Meu canal no YouTube eu criei a alguns anos atrás, mas tinha desistido dele e apaguei todos os vídeos postados. Esse ano eu voltei de verdade e pretendo focar mais em trazer novos conteúdos com frequência.

Victor Hugo Cavalcante: Quais são as suas músicas preferidas e seus cantores prediletos?

Eu gosto muito da música Vem meu amor da banda Eva e também a Te vivo do Luan Santana, que é meu cantor predileto, acompanho ele desde meus 10 anos, se não me engano, sou muito fã. Além do Luan, gosto demais da dupla Zé Neto e Cristiano.

Victor Hugo Cavalcante: Você já fez alguma apresentação musical? Qual foi o feedback do público?

Já fiz pequenas apresentações no colégio em que estudei, hoje em dia canto na igreja, as pessoas costumam me elogiar e dizem que estou perdendo mais a timidez.

Victor Hugo Cavalcante: Em um dos vídeos de seu canal você apresenta sua música autoral intitulada Viva, como surgiu a letra desta música? Pretende apresentar mais músicas autorais algum dia?

Eu entrei em contato com o cantor/compositor Tierry pedindo pra mostrar uma música que eu tenho, ele respondeu e mandou eu enviar pelo e-mail.

Como eu não queria enviar apenas uma, eu parei tudo que estava fazendo e comecei a fazer essa música, me inspirei no novo projeto do Luan Santana, o VIVA. Pretendo sim trazer novas composições em meu canal, quem sabe alguém escuta e gosta não é? (Risos).

Victor Hugo Cavalcante: Qual é a maior dificuldade que você enfrenta em seu canal hoje em dia?

A maior dificuldade é a pouca visibilidade por ser um canal que está no início ainda. A minha intenção era postar um vídeo por semana, mas eu acabo vacilando e esquecendo-me de gravar.

Victor Hugo Cavalcante: Cite cinco músicas e seus motivos que você acredita que todos deveriam conhecer.

Sapato Velho, Sina, Leãozinho, Tropicália e Quatro semanas de amor. Acredito que todos deveriam ouvir, pois não importa quanto tempo passe elas conseguem transmitir mensagens importantes, tem letras maravilhosas e não podem ser esquecidas.

Victor Hugo Cavalcante: Em seu canal você interpreta mais músicas do estilo sertanejo, pretende algum um dia interpretar outros gêneros?

Eu costumo interpretar músicas que estão em alta no momento, mas pretendo sim ampliar para outros gêneros.

Victor Hugo Cavalcante: Se pudesse interpretar alguma música com seu ídolo musical quem e qual seria a música e ídolo perfeito?

Seria a música Te Vivo junto com o cantor Luan Santana.

Victor Hugo Cavalcante: Conte-nos as próximas novidades de vídeos do seu canal.

Tenho uma nova composição que se chama Só metade que irei postar em breve. E um quadro que vi de uma Youtuber fazendo uma música em 15 minutos, então gostaria de me fazer esse desafio também.