Bbruks Cherry: Uma completa digital influencer na blogosfera

Créditos: Divulgação

Victor Hugo Cavalcante: Primeiramente muito obrigado por nos conceder esta entrevista e gostaria de começar perguntando: Como começou sua vontade de criar um blog sobre moda?

Bbruks Cherry: Gosto muito desse mundo da beleza como gosto de me cuidar resolvi criar um blog para dividir algumas dicas para quem me segue, assim podemos trocar experiências, porque eu também aprendo muito com meus seguidores.

Victor Hugo Cavalcante: Para você enquanto digital influencer quais seriam as dicas perfeitas para quem deseja ser uma influencer de moda?

-Acredito que a resposta é bem simples, sempre ver o que está por dentro da moda, porque as informações estão circulando muito rápido sempre tem novidade.

Não ter preguiça de pesquisar, ler, sempre foque em alguma rede social, ou revistas também e leia sempre, pesquise modelos, veja insta de modelos, sigam revistas de modas, eu, por exemplo, gosto de redes sociais então sempre vejo neles o que está acontecendo nesse mundo.

Victor Hugo Cavalcante: Quais blogs e redes sociais que tratam sobre modas você mais costuma acompanhar?

Niina Secrets, Amanda Pontes, Lindsay Woods e Nosferótika.

Victor Hugo Cavalcante: Para você enquanto influencer de moda o Instagram é a melhor rede social para quem deseja falar sobre moda hoje em dia na internet? Por quê?

Acredito no potencial de todas as redes sociais para abordar o tema de moda, o insta ele possibilita trazer fotos de look do dia, por exemplo, traz vídeos de looks, inclusive está super na moda fazer vídeos de um minuto e montar vários looks com peças repetidas, acredito que dá para se inspirar muito nesses looks, pois o Instagram tem vídeos rápidos, talvez seja por isso que está muito atual no mundo da moda.

Victor Hugo Cavalcante: Seu nome é Bruna Nunes, como surgiu o nome Bbruks Cherry que hoje batiza seu blog e redes sociais?

Começou quando eu estava com plano de criar um canal e na época eu lia um livro sobre rock, no livro falava um pouco sobre a moda vintage, então lembrei das pin ups, mas ainda não tinha criado o canal, como eu ia muito para a balada com meus amigos eu pedia para eles me chamarem de Cherry, então todos que perguntavam meu nome eu dizia Cherry, então ficou assim.

Victor Hugo Cavalcante: Para você qual é a principal diferença entre tratar sobre moda, maquiagem e parcerias no Youtube, Instagram e no Blog? Qual destas redes e plataformas mais te ajuda na hora de divulgar seu trabalho?

No Youtube eu crio um roteiro quando é uma parceria, então sempre penso nos detalhes do que vou falar, no Instagram eu faço a resenha de um produto de uma parceria, tiro uma foto que combina com o meu feed, para ficar mais harmônico, no blog eu tiro mais fotos e detalho mais sobre o produto, por exemplo, se for creme para cabelos eu falo sobre a composição do produto, tiro foto da frente e verso, falo se já conheço o produto, quais são as etapas de uso e o resultado final.

E todos esses itens devem ser passados para o parceiro para aprovação e então se for aprovado é só divulgar, na data combinada.

O insta é mais fácil na hora de postar, pois lá eu posso postar um stories de um recebido é muito mais fácil, posto uma foto, dá para fazer uma edição mais rápida e postar uma foto, então eu acho que pela rapidez o insta ajuda bastante.

Victor Hugo Cavalcante: Quais os tipos de temas que não pode faltar em seu blog ou no seu canal? E por quê?

No meu canal tenho algumas playlists muito importantes, sendo elas: queridinhos do momento, onde faço resenha de produtos cosméticos que eu testei e aprovei e outra playlist que é dicas, onde dou dicas de produtos alimentícios, cabelos e roupas.