Saiba tudo sobre as tendências que estarão em Verão 90

Créditos: Divulgação

Neon

Veio com tudo e em diversas opções: Laranja, pink, verde e amarelo.

Como usar:

No dia a dia utilize com jeans, branco ou em um look todo monocromático que fica bem bonito. O tênis branco dá um charme a mais na produção.

No trabalho não é possível utilizar um look todo neon. Procure sempre utilizar uma peça e compor com outros elementos básicos. Se o ambiente de trabalho for mais formal, é melhor não usar essa tendência.

Na balada há maior flexibilidade e é possível se jogar nessa tendência! "Misture com preto, arremate com salto e tenha uma produção lindíssima," alerta Sophia.

Modelagem ampla 

É uma tendência que dá pra variar bastante em composições noturnas e diurnas.

Como usar:

No dia a dia arrematar as peças com tênis branco é uma alternativa despojada e confortável. Jaquetas, cardigãs e coletes podem ser utilizados como um método para disfarçar culotes.

No trabalho uma boa alternativa é o máxi blazer que também tem a mesma função de esconder as gordurinhas e fica ótimo em quem tem o corpo em formato triângulo (quadril largo). "É legal ter um colete ou um blazer de comprimento abaixo do quadril. Utilize-o mais ajustado, pois caso contrário pode causar a impressão inversa," explica.

Na balada as opções são as maxi blusas que são chamadas de 'miniveste'. Utilize com saltos e se quiser levar o look para o dia a dia complete com o tênis.

Pochete 

Dá para utilizar de diversas maneiras: de ladinho, no meio ou cruzado.

Como usar:

No dia a dia opte por modelos e componha em looks básicos. É uma ótima alternativa para manter a mão livre e não se preocupar em segurar bolsas.

No trabalho não é recomendável utilizar mesmo que seja um ambiente mais descontraído, pois é muito casual.