Purificadores de água garantem melhor funcionamento do organismo

Créditos: Divulgação Lorenzetti

Durante o verão, aumenta consideravelmente o consumo de água, recurso ideal para minimizar o calor e garantir o bom funcionamento do organismo, que perde água na transpiração, já que mais de 55% do corpo é composto por água. Pensando na qualidade da água que deve ser consumida pela população, a Lorenzetti indica os purificadores, desenvolvidos para realizar um verdadeiro tratamento na água.

Pensando em famílias mais numerosas, a Lorenzetti indica os purificadores Gioviale e Naturalis, que se destacam pela alta capacidade de purificação. Enquanto o Gioviale é mais compacto, idealizado para atender a demandas menores, contando com refil que apresenta durabilidade estimada em quatro mil litros, o Naturalis atende um volume maior, oferecendo durabilidade do refil de aproximadamente seis mil litros.

A Lorenzetti apresenta um portfólio completo de purificadores, como Vitale, Acqua Bella e Versatille, que oferecem três etapas de purificação, dentre elas a passagem pelo carvão ativado com prata coloidal, responsável por eliminar o excesso de cloro, gostos e odores da água, além de evitar a proliferação de bactérias. Com o uso destes produtos, é possível ter água pura e cristalina, adequada para consumir, lavar alimentos e cozinhar.

Dentre os filtros de água da Lorenzetti, a linha Loren Acqua tem produtos  para diversas finalidades. Os modelos Loren Acqua 5" e Loren Acqua 9" ¾ reduzem o excesso de cloro da água e retêm partículas sólidas, proporcionando água pura para beber, fazer sucos, gelo, cozinhar e lavar os alimentos.

"Qualquer que seja o modelo escolhido, a família tem água tratada, purificada e própria para o consumo, o que faz toda a diferença para o bom funcionamento do organismo durante o período mais quente do ano", conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.