Desfiles itinerantes da 83ª edição da Bijoias apresentam as novas tendências do mercado

Créditos: Cassio Tassi

Pela primeira vez a Bijoais, maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, joias de prata e aço, folheados, semijoias e acessórios, apresentou as novas coleções das principais marcas do país com desfiles itinerantes durante sua programação. As intervenções aconteceram em parceria com a agência de modelos Tess Models, do Grupo YBrasil, e agitaram os corredores da 83ª edição.

"Os desfiles superaram todas as expectativas. Foi bonito ver a receptividade e interação do público com as nossas modelos da agência Tess Models", relata o diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque. "Ficamos muito felizes em poder contribuir com o sucesso da Feira. Já estamos preparando novidades para a próxima edição", finaliza.

Com curadoria da styling Rô Maciel, os desfiles apresentaram peças com cores ensolaradas, muita resina e ouro. "Essas tendências estão ligadas a estação. Estamos na primavera, quase verão, então vamos ver cores vibrantes e tudo que remeta essa época do ano", relata, Rô Maciel, que lembra. "Cada marca tem sua característica, sua personalidade e propostas diferentes. O importante é usar peças que você se sinta bem".

Participaram dos desfiles as marcas: Le Diamond, Maria Cereja, Salva Look, Nino Bran, Camila Seidl, Leguedê Acessórios, Iza Perobelli, Rincawesky, Simone Salles, Mallorca, Aruanan, Lázara Design, Camargo Markiori, Atelier Chilaze, Soraya Campos, Aulore, Herreira, Cláudia Marisguia e Madame Mardô.