Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Créditos: Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Ela é linda, tem um corpão e parece uma bonequinha! Após fazer um sucesso enorme em suas duas passagens pelo Bella da Semana, Raissa de Albuquerque retorna a maior revista masculina do Brasil para a terceira parte do ensaio aclamado pelo público e cheio de provocações, ao melhor estilo pin-up. Aos 19 anos, ela faz faculdade de Direito e pretende passar em concurso público para trabalhar como delegada.

A vontade de posar nua surgiu quando a modelo era mais nova, mas tinha receio com relação ao seu corpo. No entanto, quando o convite do Bella da Semana surgiu a morena não resistiu. A baixinha de 1,52 m adora fotografar e vê a nudez como um fator natural. "Eu amo ser fotografada e para mim não foi difícil posar nua. Trato a nudez com muita naturalidade e acho a coisa mais normal do mundo. Não tenho porque me envergonhar". Além de enfrentar o mundo universitário e ter o trabalho de modelo como hobby, Raissa tem um e-commerce de roupas femininas.

Raissa conta que começou a atuar como modelo naturalmente e que sua autoconfiança tem lhe ajudado muito. "Sou uma pessoa muito segura. Desta forma, tudo que eu planejo, eu consigo". No entanto, nossa Bella da Semana tem seus pontos fracos, especialmente entre quatro paredes. "Falar perto do pescoço e pegar no cabelo é fatal", confessa a morena.

E na hora da conquista, o que será que é preciso para deixar a morena interessada? "O segredo sempre será não demonstrar tanto interesse, mesmo havendo muito interesse. Apesar de me apegar muito fácil, então fica um pouco difícil seguir essa regrinha"! Já sobre o que a tira do sério a modelo deixa claro o que a irrita. "O que me tira completamente do sério é quando os homens continuam negando algo, mesmo eu já sabendo de toda a verdade. Mentir, sem dúvida, é o comportamento que mais me irrita".

Quando o assunto é deixar os homens seduzidos, Raissa conta que usa o seu dom especial nos momentos a dois. "Quando danço, sempre deixo os homens malucos." Para melhorar, quando não tem ninguém em casa ela gosta de aproveitar para ficar nua e sentir-se mais à vontade.

É desta forma, aliás, que os assinantes do Bella da Semana poderão vê-la nas fotos de Walmor de Oliveira. A terceira parte do ensaio foi ao ar nesta quarta-feira, 03 de outubro.