Evento da Educação terá stand up comedy de Diogo Almeida

Créditos: Comunicativa Imprensa e Eventos

Levar para o palco, de maneira descontraída, a rotina dos profissionais da educação é o que faz o comediante Diogo Almeida no stand up Vida de Professor.  O espetáculo tem divertido plateias de todo o Brasil e passará por Votuporanga durante o 5º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista marcado para dias 18, 19 e 20 de julho e restrito a profissionais do setor vindos de vários municípios da região.

O espetáculo retrata com leveza a rotina nas escolas. "Minha presença já está confirmada no 5º Congresso Internacional de Educação e quero encontrar todos os professores e gestores da região Noroeste Paulista. Todo mundo pode ir preparado para aprender com os palestrantes e rir bastante comigo, nesse momento de entretenimento", reforçou Diogo.

Com uma hora e vinte minutos de duração, o stand up é diversão certa. Os tipos de professor, de aluno, as atividades extraclasse, a relação entre direção, pais e professores, o cotidiano nas escolas. Tudo isso sob a ótica leve e descontraída do artista e também professor que há cinco anos vive de perto a realidade das salas de aula. "Com certeza será um momento muito divertido para todos os participantes. A programação contará ainda com muitas oficinas e palestras que prometem incentivar ainda mais as práticas inovadoras nas escolas de nossa região", comenta a Secretária Executiva do ADE - Arranjo de Desenvolvido da Educação do Noroeste Paulista, Jaqueline Alexandre Batista.

Formado em Rádio e TV - Jornalismo, Diogo Almeida começou a carreira de humorista há seis anos, em Curitiba. Vencedor do 1º Campeonato Paranaense de Stand Up, já participou de outros concursos nacionais, entre eles o Prêmio Multishow de Humor. Com formação em Gestão de Pessoas e pós-graduação em Administração, estreou nas salas de aula há cinco anos.

A programação completa será divulgada em breve pelo Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista. Para ficar por dentro de todas as atividades curta e acompanhe a página do ADE no Facebook.