Netflix lança primeiras imagens de Maya e os 3 Guerreiros

Créditos: Divulgação

Em um mundo fantástico cheio de magia, uma princesa guerreira inspirada nas civilizações mesoamericanas embarca em uma jornada épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses implacáveis do submundo.

O animador Jorge R. Gutiérrez conta sobre suas inspirações para sua nova criação Maya e os 3 Guerreiros:

"Como um eterno apaixonado por filmes de fantasia de todo o mundo e muito inspirado pela gloriosa arte mesoamericana e por exposições do Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México, minha cidade natal, eu criei Maya, um reflexo da rebeldia e bravura da nossa princesa Guerreira Águila. A jovem heroína é carinhosamente inspirada nas verdadeiras mulheres guerreiras mexicanas da minha vida: minha mãe, irmã e esposa, a minha eterna musa. Mal posso esperar para que o público, de todas as idades e ao redor do mundo, acompanhe Maya e os 3 Guerreiros em sua divertida, emocionante e épica missão para derrotar os deuses do submundo e salvar o seu mundo mágico. Para quem amou El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, uma nova série vibrante te espera!".

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo.

São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet.

Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.