Graveola lança Nosso Estranho Amor

Créditos: Divulgação

Após cinco anos de muitas transformações internas e externas, a banda mineira Graveola se despede do seu último álbum, Camaleão Borboleta (Deck/ 2016), e se prepara para o novo álbum com o single Nosso Estranho Amor que chegou no dia 26/03 em todas as plataformas digitais pela Deck.

Quem pede a palavra para abrir essa nova era da banda é a compositora, vocalista e guitarrista Luiza Brina:

"Inicialmente, essa canção era uma balada romântica. Quando entrou para o disco, o Graveola deu de presente pra ela um arranjo mais rock`n`roll, que trouxe um drama especial e bonito pra música.", conta a autora da canção ao lado de Luiz Gabriel Lopes.

O single é transição de um Graveola tropical e ensolarado, quase juvenil, para um futuro com cores diferentes, que agora aponta para caminhos mais profundos, fruto da maturidade de 16 anos de banda, e que se concretiza no novo álbum que virá.

"Quisemos comunicar com sentimentos profundos, criar uma imagem que fizesse refletir sobre nosso universo interno. Somos múltiplos: esperançosos, densos, sentimos saudade, temos nossas dores de cotovelo. Esse disco será sobre como soa nosso silêncio interno.", comenta sorridente Zelu Braga, que divide os vocais da banda com Luiza.

Nosso Estranho Amor foi gravado por Luiza Brina (voz e guitarra), Bruno de Oliveira (baixo), Gabriel Bruce (bateria) e Henrique Staino (Rhodes e sintetizadores) já a produção ficou a cargo de Kiko Klaus e Henrique Staino.