Estrelas brilham no 63º Grammy Awards usando joias da BVLGARI

Créditos: Divulgação

A 63.ª cerimônia anual do Grammy Awards foi realizada em 14 de março de 2021.

A premiação reconheceu as melhores gravações, composições e artistas do ano de elegibilidade, 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020.

As indicações foram anunciadas em 24 de novembro de 2020, pelo presidente interino da academia, Harvey Mason Jr, por intermédio de uma transmissão ao vivo.

Entre as presenças estavam as cantoras Dua Lipa (Foto), Jhené Aiko e Lizzo que abrilhantaram o evento ainda mais usando em seus looks joias da BVLGARI.

Sensação musical internacional, Dua Lipa usou pulseiras e anéis BVLGARI para o Grammy Awards deste ano, onde ela foi indicada em seis categorias, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop.

Já a três vezes vencedora do Prêmio Grammy, Lizzo usou a icônica coleção Serpenti da BVLGARI no tapete vermelho para a edição deste ano, totalizando mais de 157 quilates em diamantes.

Outra que fez a noite brilha ainda mais e foi nomeada três vezes para o Prêmio Grammy 2021, incluindo o Álbum do Ano, foi Jhené Aiko que usou peças de alta joalheria da coleção Serpenti da BVLGARI.

A cantora selecionou um par de brincos em ouro branco e amarelo com diamantes com olhos de rubi e anel correspondente.