Mac e Jack enfrentam caçadores de recompensa no inédito de MacGyver

Créditos:

O novo episódio de MacGyver, que será exibido no dia 1 de março, quinta-feira, às 22h no Canal Universal conta com muita ação e aventura. Ao tentar prender Aaron Deckard (Anthony DiRocco), criminoso que trabalha para o cartel armênio, Mac (Lucas Till) e Jack (George Eads) chegam tarde demais, e Deckard é sequestrado por uma família de caçadores de recompensa. Contando apenas com um gancho e um cabo de carro, MacGyver precisa resgatar o criminoso.

Em Hook, 16° episódio da 1ª temporada, Bozer (Justin Hires) e Riley (Tristin Mays) estão na Fundação Fênix e tentam invadir o arquivo da CIA de Jack para descobrir o que aconteceu com ele e Matty (Meredith Eaton).

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Na série, Angus "Mac" MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Webber, novo Diretor de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual McGyver atua.

McGyver foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O'Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slackos produtores executivos.