Menos é Mais lança single inédito Adorei

Créditos: Divulgação

Quintou com pagode inédito do Menos é Mais! Nesta quinta (29) o grupo fez uma live em seu Instagram com um super time que ama um pagodinho, formado por Ludmilla, Dilsinho, Boca Rosa e Fred.

Juntos eles falaram do lançamento de Adorei, ensinaram a dancinha da faixa que já está no Tik Tok e contaram as novidades do grupo que vem por aí!

Após a live, o single foi disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre.

Já o clipe de Adorei será lançado no YouTube na sexta-feira (30) e também no TVZ, a partir das 18h30 no Multishow, com o grupo conversando ao vivo com a apresentadora Thaynara OG.

A canção Adorei, que traz uma pegada romântica, ganhou uma produção audiovisual à sua altura, com direito a serenata e até pedido de casamento.

A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um 'sim' no altar!

O videoclipe, com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas e a participação dos integrantes da banda, formada por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Para animar o lançamento, o grupo está desafiando seus seguidores no Tik Tok com um challenge, que traz a dancinha da faixa, através da hashtag #Adorei.

Adorei faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EP's, com um deles para este ano ainda.

O Menos é Mais, formado em Brasília em 2017, é atualmente uma das maiores revelações da música nacional de 2020.

O grupo ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena, com participações de nomes como Ferrugem e Tiee.

Alguns famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Marquinhos e Roberto Firmino, já se declaram fãs e acabaram ajudando a impulsionar o alcance do trabalho da banda.

Com o sucesso na Internet, o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, assinou com a Som Livre e prepara seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas.

O grupo também foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Multishow 2020, na categoria Experimente.

Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, com poucos anos de carreira os números do Menos é Mais seguem impactantes: são mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, dois milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube, que já conta com mais de 480 milhões de visualizações.

Só o medley do projeto Churrasquinho do Menos é Mais, com as canções Melhor Eu Ir, sucesso na voz de Péricles, Ligando Aos Fatos, do grupo Pique Novo, Sonho de Amor, do grupo Nosso Sentimento, e Deixa Eu Te Querer, de Gustavo Lins, acumula mais de 230 milhões de views na plataforma de vídeos.