Duda Barros estreia no Teatro Musical em João e Maria

Créditos: Adriano Doria

Uma versão inédita musical para o conto dos Irmãos Grimm está em cartaz no Teatro D, em São Paulo, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov em um formato diferenciado respeitando o distanciamento social.

Com músicas originais compostas por Fred Silveira, João e Maria - O Musical conta a clássica trajetória da dupla de irmãos que encontra uma casa feita de doces habitada por uma Bruxa, interpretada por Ivan Parente, que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) de Maria e João.

Em um espaço alternativo as apresentações acontecem em um palco semi-arena e os atores e a plateia usam máscaras para segurança de todos.

A narrativa, universalmente conhecida, traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812.

João e Maria - O Musical traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também.

A montagem tem participação de 60 jovens talentos, divididos em dois elencos, entre eles, estreando no gênero está a atriz e cantora mirim Duda Barro.

A direção musical do espetáculo é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.

O musical é para toda família e tem aproximadamente 70 minutos de duração.

Duda Barros possui muitas habilidades e é uma menina bem dinâmica e extrovertida, ama cantar, faz sapateado, teatro musical, acrobacia, basquete, ballet, ginástica artística e canto.

Já desfilou e cantou em eventos, além de se apresentar no programa do Raul Gil, como a mini Fernanda Brum em 2017 e em 2019 no Quadro dos Funkeirinhos.

Também já se apresentou em um show em um Festival de Slime, onde cantou a sua música autoral e fez parte do elenco dos filmes As Verdades Secretas dos Pais, de Andrea Magri e O Grande Vencedor.