Live show arrecada doações para crianças em situação de vulnerabilidade

Créditos: Divulgação

Sabores e experiências farão parte da live Sensações - Comer, beber, ouvir e compartilhar, um happy hour da TEL no Conarec 2020, congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor no mundo.

Em modalidade live show, o evento será realizado em formato híbrido e contará com participação do cantor Tiago Abravanel, da chef Kátia Barbosa e apresentação de Monique Alfradique.

A live é para arrecadar doações para a casa de acolhimento LALEC (Lar Amor Luz e Esperança da Criança).

Sob o comando da atriz e apresentadora Monique Alfradique, a live Sensações reunirá música, troca de experiências e alta gastronomia.

Tiago Abravanel animará a noite direto de uma casa de eventos, em São Paulo, acompanhado da chef Kátia Barbosa, jurada de um reality da TV brasileira, que ensinará um prato especial a quem estiver em casa.

A transmissão será pelo Youtube e pelo site do evento.

"O evento não tem a proposta apenas de compartilhar experiências, a live show pretende arrecadar doações. Estamos num momento de olhar para o próximo e sermos generosos, honrando o nosso compromisso social", explica o superintendente de relações institucionais da TEL, Rodrigo Neri.

Sobre a Live Sensações

Arrecadar fundos para a Lalec (Lar Amor, Luz e Esperança da Criança), casa de acolhimento para crianças em situação de vulnerabilidade é o principal objetivo do happy hour TEL.

Além disso, compartilhar experiências online e off-line no evento está em sinergia com o tema do Conarec deste ano, relacionado às novas formas de conexão do consumidor em meio à pandemia da Covid-19.

"Dividir experiências e somar em prol do próximo são alguns dos motivos que levaram a TEL a realizar um evento no formato de live show solidária. Pensamos nesse projeto por entender que este é um momento para, sobretudo, compartilhar. A TEL já realiza o happy hour dentro do Conarec há alguns anos, mas, desta vez, optamos por dar um cunho solidário, apoiando uma instituição que cuida de crianças da primeira infância", ressalta Neri.