Intimissimi lança nova coleção SS20 INTIMISSIMI de moda Primavera/Verão 2020

Créditos: Intimissimi

Os quatro elementos, em perfeito equilíbrio.

A nova coleção SS20 INTIMISSIMI se conecta com as forças vitais do cosmos, Fogo, Ar, Água e Terra, e dá vida a uma mistura harmoniosa entre dinamismo e descontração.

FOGO em chamas. Uma paixão ardente por rendas quentes e tecidos impecáveis.

Um intrigante efeito transparente confere uma nota de sensualidade ousada aos bodies e às lingeries, para uma combinação apaixonante de cetim e crochê.

Para mulheres sedutoras que amam combos refinados, aparecem também sutiãs de renda preta e calcinhas de culote com fitas de cetim coloridas.

Não é apenas o preto cintilante que se destaca: o vermelho vivo sobre um fundo colorido natural confere mais vida ao sutiã, à calcinha e aos diversos modelos de tanga, enquanto o branco acrescenta elegância às rendas finas.

Os sempre populares polka dots preto-e-branco, a última tendência das passarelas de Primavera/Verão, iluminam triângulos, calcinhas e pijamas de cetim: Não é primavera sem a presença de um poá.

Há algo no AR que nos impulsiona a se conectar com a natureza: A primavera está aqui!

A nova estação traz delicados ramalhetes de flores estampando corsets de renda, pijamas com micro estampas de buquê floral e conjuntos de bordados ingleses, enquanto a linha de lingerie mais romântica é toda de flores exóticas sobre um fundo preto.

O icônico motivo floral da Intimissimi é reinterpretado mais uma vez, mas permanece fiel ao seu toque mágico, poético e etéreo.

ÁGUA do mar. Navy, a tendência mais recente a cruzar as passarelas nesta temporada, é a última palavra em lingerie também, agora apresentada com uma vibração jovem e contemporânea pela marca.

A paleta explora todos os tons de azul, do azul claro ao azul ultramarino, emparelhado com padrões de listras bretões atemporais.

Nightwear e malhas são agora mais leves do que nunca graças à Seda Ultralight, um material inovador projetado para manter o frescor nos meses mais quentes.

As mulheres mais ousadas têm os olhos fixos em destinos exóticos e pés fincados em TERRAS longínquas.

Da Índia vêm padrões Paisley de cores vivas e brilhantes para pijamas de seda étnicos-chic e conjuntos Folk & Pop.

Da África Central, em contraponto, vem uma rica paleta de cores que se move de tons neutros para tons quentes de tabaco, antes de finalizar com brilhos dourados.

O Lurex acrescenta brilho às calcinhas e sutiãs em uma sutil interação de beges.

As peças já estão disponíveis nas lojas da label no Brasil ou no e-commerce.