Conheça o indie pop de MAX, que lança Working For The Weekend com o rapper bbno$

Créditos: Divulgação

Com um som solar e envolvente que une ao alternativo ao pop, o americano MAX é um artista multiplatinado que quer dar um novo passo com o lançamento de seu terceiro disco, Colour Vision.

O álbum é antecipado por Working for the Weekend, uma verdadeira canção de amor ao trabalho duro para viver seu sonho.

A faixa tem participação especial do rapper new wave canadense bbno$, produção musical do trio de indie pop AJR e está disponível em todas as plataformas de música digital.

"Sou amigo e fiz turnês com o AJR há anos. Nós estivemos ralando e lutando por nossos sonhos juntos através de altos e baixos por muito tempo. E foi incrível torcer um pelo outro e ver o outro crescer. Nós escrevemos Working For The Weekend juntos como uma ode ao trabalho duro. Aí convidei o bbno$, que também é um cara que se esforça muito por seus objetivos, para adicionar sua história à música. O resultado é sobre nunca ser capaz de desligar essa motivação para evoluir quando você está fazendo o que você ama", conta o MAX.

Com colaborações com artistas como Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, MAX começou sua discografia com o álbum NWL (2015) e se consolidou com Hell's Kitchen Angel (2016), que acumulou mais de 1,2 bilhão de reproduções e incluía o sucesso Lights Down Low.

Com lançamento marcado para o dia 18 de setembro, Colour Vision ampliará as fronteiras da sonoridade do artista ao incluir uma música em parceria com SUGA, membro da banda sensação mundial BTS.

O disco ainda conta com as parcerias já lançadas Missed Calls com Hayley Kiyoko, Checklist com Chromeo e o sucesso Love Me Less com Quinn XCII.

Working For The Weekend e os demais singles já lançados estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.