Estrelas brilham usando joias da Bvlgari na abertura do 77º Festival de Cinema de Veneza

Créditos: Divulgação

A atriz italiana e anfitriã da 77ª Edição do Festival de Cinema de Veneza, Anna Foglietta, cruzou o tapete vermelho usando brincos da recém-lançada coleção Barocko High Jewellery da Bvlgari, feitos em platina com duas safiras almofadadas, safiras redondas de corte brilhante, safiras de corte buff-top, diamantes de corte escalonado, diamantes redondos de corte brilhante e pavé de diamantes, foram combinados com uma impressionante pulseira Barocko High Jewellery em ouro branco com diamantes.

Para a Noite de Abertura, Anna Foglietta escolheu um anel também de alta joalheria em platina com safiras, rubis e diamantes.

A atriz espanhola e embaixadora da Bvlgari na Espanha, Ester Exposito brilhou com brincos de alta joalheria em ouro branco e adornados com esmeraldas cortadas em cabochon, terminando o seu look com um anel em platina, diamantes e esmeraldas.

O broche da coleção Barocko foi a escolha do ator mexicano Alejandro Speitzer, a joia é feita em platina, com rubis, diamantes em formato pera, redondos e pavé de diamantes, para finalizar a composição, o Octo Finissimo com caixa de ouro e pulseira em couro de alligator.

A atriz italiana Sveva Alviti e Anthony Delon (Foto) desfilaram pelo tapete vermelho pela primeira vez usando Bvlgari juntos.

Ela escolheu um colar Barocko High Jewelry em ouro branco com cinco esmeraldas almofadadas, diamantes redondos de corte brilhante e pavé de diamantes, enquanto Anthony Delon optou por um relógio Octo Finissimo com mostrador preto e pulseira em cerâmica preta.

O ator e diretor americano Matt Dillon, caminha no tapete vermelho como membro do júri da 77ª Edição do Festival de Cinema, usando o Bvlagri Aluminium Watch Cronograph com mostrador branco, modelo icônico relançado na última semana durante o Geneva Watch Days.

Confira alguns cliques do evento no Facebook.