Folknotas

Créditos: Divulgação/Fausto Ferreira/Bruno Di Turi

Rita Cadillac ganha boneca da Mulher-Leopardo após semelhança viralizar na web (Foto 01)

Vindo direto da terra da rainha, a boneca da Mulher-Leopardo finalmente chegou à casa de Rita Cadillac.

No começo do mês, a imagem da boneca começou a circular nas redes sociais e muitos internautas notaram uma semelhança entre o objeto que representa a nova personagem da Marvel, com a artista brasileira.

"Adorei a boneca da Rita" e "mirou na Mulher-Leopardo e acertou na Rita Cadillac" foram algumas das frases que preencheram a internet junto de memes fazendo a comparação.

Rita entrou na brincadeira e, assim que o objeto chegou a suas mãos, tirou uma foto ao lado da sua "sósia".

A Mulher-Leopardo será apresentada oficialmente no próximo filme da saga da Mulher Maravilha, sendo vivida pela atriz Kristen Wiig.

O brinquedo da personagem ainda não pode ser comprado no Brasil, apenas no exterior.

Bar do Zeca Pagodinho celebra Arlindo Cruz (Foto 02)

No dia 14 de setembro o grande Arlindo Cruz completa 62 anos de idade e para homenageá-lo, o Bar do Zeca Pagodinho irá dedicar a programação do projeto Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa! ao trabalho e obra deste mestre do samba, compadre e grande amigo de Zeca.

Os internautas poderão conferir trechos de vídeos curtos e exclusivos de diversos sambas de sucessos, de autoria do compositor, pelas vozes de artistas que fizeram parte da programação musical do Bar como, Leandro Sapucahy, Nilze Carvalho, Darcy Maravilha, Roberta Espinosa, Júlio Estrela, Renato Milagres, Dose Certa, Confraria Carioca entre outros.

A homenagem começa no dia 02 de setembro com LG cantando a música Chegamos ao Fim.

E no dia 04 será a vez de Renato Milagres soltar a voz e interpretar Termina Aqui.

Além dos vídeos exclusivos que celebra o aniversário de Arlindo Cruz, o público também poderá conferir diversos conteúdos musicais e outras surpresas que serão publicadas diariamente no Instagram da casa, sempre a partir das 10h.

Novo som, novo estilo e Novos Horizontes vem chegando (Foto 03)

A banda Horizonte Quântico, vem, aos poucos, conquistando seu espaço no mundo musical, em especial, no cenário do Pop e Rock Nacional.

Com Juliana Mantu nos vocais, Allan Marcus (guitarra e violão), Jefferson Felipe (guitarra e violão) e Robson Santos (bateria), todos residentes em São Paulo, a banda apresenta ao público um som que é uma mistura de diversos ritmos musicais: Pop, Rock e toques de MPB, tudo com muita elegância e bom gosto.

Skank, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Paralamas do Sucesso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Angra, Jason Becker, Queen, Led Zeppelin, Stevie Wonder, entre outras "feras" da música mundial servem de inspiração para que a banda possa presentear aos fãs com composições próprias.

"Horizonte Quântico vem do conceito de que tudo à nossa volta está interligado e conectado, transmite energia e reflexão através de cada palavra e, cada acorde é a missão dessa promissora junção de ideias", diz a vocalista Ju Mantu.

Em breve o público poderá conferir em todas as plataformas digitais, o primeiro EP da banda com cinco faixas, entre inéditas e autorais.