Mayra Cardi fala sobre a importância da educação financeira

Créditos: Divulgação

As mulheres estão entre o público que mais crescem em termos percentuais, no que diz a respeito a investir na bolsa de valores, mesmo com o cenário incerto devido a pandemia, de acordo com um levantamento realizado pela iHUB Investimentos.

Para ilustrar esse campo econômico, a influenciadora digital e youtuber, Mayra Cardi (Foto), compartilha em seu perfil no Instagram, por meio do stories, a importância da educação financeira, principalmente para as mulheres, que compõem a maioria do seu público na rede social.

No conteúdo divulgado, Mayra conta sua experiência de aprendizagem sobre o mercado financeiro, frisando o conhecimento adquirido.

"Conheci a IHUB, eles não só investem o seu dinheiro, mas te ajudam a entender, realmente te ensinam", conta.

Além de prestar assessoria financeira, a IHUB Investimentos tem a missão de transmitir o conhecimento, explicando de forma didática e detalhada cada item da composição da carteira de investimentos,

"É de grande valia entender quais são as dúvidas do investidor, explicando quais são os riscos, potencial de retorno e a importância da diversificação de investimentos, para gerar resultados positivos", explica o sócio fundador da iHUB Investimentos, Paulo Cunha que, comemora a chegada da influenciadora como cliente da empresa.