Ceia de Natal: antecipar as compras pode ajudar na economia doméstica

Créditos:

Fechar a lista de convidados, escolher o local da festa e definir o cardápio. Com tudo isso resolvido, muitas famílias já começam a pesquisar os valores dos itens que não podem faltar na Ceia de Natal e também no almoço. A dica, para quem quer render ainda mais o orçamento e comprar com tranquilidade é antecipar as compras.

A rede Laranjão de Supermercados já se organizou para atender a demanda que deve se intensificar nos próximos dias. Com as prateleiras abastecidas, o Laranjão de Votuporanga e as demais lojas da rede, farão uma super promoção neste fim de semana.

Os consumidores encontrarão produtos, como chocolates, aves, carnes, bebidas, entre outros, com preços diferenciados. Quem comprar entre os dias 15 e 17 de dezembro, além de aproveitar as ofertas exclusivas para este fim de semana, poderá ainda parcelar as compras em 3x nos cartões de crédito e em até 4x no cartão Laranjão.

"Estamos preparando ofertas realmente incríveis, assim como surpreendemos a todos na Black Friday. Queremos dar o conforto aos nossos clientes, que já podem deixar tudo pronto para o Natal, ficando apenas a preocupação de preparar os ingredientes", pontuou Lauro César Bianchi, diretor do Laranjão.

Em Votuporanga, os clientes encontram um mix de mais de 15 mil produtos, que são encontrados em 3.000 m² de área de venda. A maior loja da rede conta ainda com departamentos como Empório Natural, peixaria, Adega, além da qualidade Laranjão do Açougue, com carnes selecionadas e inspecionadas.

A loja do Laranjão de Votuporanga atende de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 13h. O prédio está instalado no antigo Plínio Marin, na rua das Américas, 3456. Curta a página no Facebook e fique por dentro de todas as ofertas da unidade.