Ei Nerd comemora nove milhões de inscritos e premia fãs, ao vivo, no Youtube

Créditos: Divulgação

No próximo dia 12 de março, as 19h30, Peter Jordan estará ao vivo no Canal Ei Nerd para uma live especial em comemoração à marca de nove milhões de inscritos no Youtube, conquistada recentemente.

Durante uma hora, fãs e admiradores terão a oportunidade de conversar ao vivo com o Influenciador que desde 2014 é referência na produção de conteúdos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás.

Peter, durante a Live, fará um Quiz Nerdístico e o primeiro participante que acertar a primeira resposta de cada fase, ganhará R$ 1.000,00 em Títulos Públicos* depositados em conta nominal do BS2. Serão, pelo menos, nove ganhadores pelo quiz.

Além da premiação pelo quiz, o Banco BS2 dará prêmios de R$ 900,00, também em títulos públicos, a cada mil contas abertas pelo aplicativo.

Para concorrer aos prêmios, é necessário seguir alguns passos: ser maior de 18 anos, inscrito no Canal Ei Nerd, participar da live, baixar o aplicativo do Banco BS2 e abrir sua conta on-line e gratuita.

Mais sobre Peter Jordan

Peter Jordan é um dos principais produtores de conteúdo Geek no Brasil está à frente do Canal Ei Nerd, referência no segmento Nerd, com 9,5 mi de inscritos que, diariamente, podem conferir vídeos exclusivos e inéditos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás.

Mais sobre o banco BS2

O foco do BS2 é oferecer uma opção de conta completamente digital e gratuita. Para isso, o banco oferece uma plataforma digital completa dentro do seu aplicativo da empresa, que pode ser baixado para Android ou iOS.

Pelo aplicativo, é possível realizar todas as atividades bancárias, como verificar o extrato, fazer transferências e pagar boletos. O processo de abertura da conta também é centrado no App.

Para abrir uma conta basta instalar o app em seu celular, cadastrar-se e enviar uma foto dos documentos pedidos.

*Títulos públicos são ativos de renda fixa e seu rendimento pode ser dimensionado no momento do investimento. O principal caminho para investir em títulos públicos é o Tesouro Direto, o programa do Tesouro Nacional desenvolvido em parceria com a B3 (antiga BM&F Bovespa) para venda de títulos públicos federais para pessoas físicas, por meio da internet.