Pulso de Marte assina com selo e anuncia lançamento de EP

Créditos: Divulgação

2014 foi o ano em que Nathália Rebouças e Leticia Monteiro uniram-se em nome da música e se tornaram a linha de frente deste projeto, que chamaram de Pulso de Marte.

Dos sonhos de Nathália Rebouças para o mundo real, a Pulso de Marte procura ter uma música com muita personalidade misturando indie, pop rock, MPB, hardcore até a música alternativa.

A banda esteve em diversos palcos importantes da cena de fortaleza, como na Órbita Bar e Centro Cultural Banco no Nordeste.

Participou de festivais importantes como Maloca Dragão, Feira da Música e ganhou o primeiro lugar no Festival de Música da Juventude em 2017.

Em 2019 a dupla estava construindo o ano de 2020 dentro do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, com a tutoria de Raquel Virginia (As Bahias e a Cozinha Mineira), a primeira mulher trans indicada ao Grammy Latino.

O resultado disso é o lançamento de Marte é Mulher o mais novo EP da banda que será lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records dia 13 de março.