Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção de Outono 2020 com a presença de Irina Shayk e Camila Mendes

Créditos: Victor Boyko/Getty Images

A marca italiana Salvatore Ferragamo, apresentou no dia 22/02 durante a semana de moda de Milão, sua coleção de Outono 2020. Além de uma alfaiataria impecável, estiveram presentes beldades como a modelo Irina Shayk, a atriz Camila Mendes e Sineád Burk, entre outros convidados ilustres.

Sobre a coleção desfilada, o diretor criativo da Ferragamo Paul Andrew disse:

"A chave para esta coleção era considerar algumas das muitas mulheres que idolatramos. Encontramos um livro de Fulvia Ferragamo no qual ela colecionava imagens botânicas para inspiração: usamos isso em toda a coleção em estampas, malhas e também bordados em camisetas. Também consideramos uma gama multifacetada de heroínas femininas desde Virginia Woolf até Nancy Pelosi, passando por Michelle Obama e Nina Simone, e trabalhamos para refletir sua inteligência, bravura e beleza na coleção".

Veja todos os looks do desfile e convidados em nosso Facebook.

Gestão sustentável dos eventos da Salvatore Ferragamo

Como parte da contribuição positiva de Salvatore Ferragamo para proteger e preservar o meio ambiente e, de acordo com os princípios da certificação ISO 14064 (Organization Carbon Footprint), a empresa irá calcular a emissão de carbono de seus eventos em 2020 e patrocinar iniciativas de compensação de carbono no mesmo ano.