Ressaca para 1000 anos é a nova música do cantor Igor Ferraz

Créditos: Divulgação

A canção Ressaca para 1000 anos é o novo lançamento do cantor Igor Ferraz. A música do mineiro, radicado em Goiânia, já está nas principais rádios do Brasil.

A música é a segunda canção apresentada ao público do novo disco do cantor. Mês passado, ele lançou Vai que a gente volta que já está entre as mais tocadas em diversos estados brasileiros.

Em Santa Catarina a música liderou as execuções e em vários outros estados como Goiás e Minas Gerais entre as dez mais tocadas.

O mineiro Igor Ferraz tem música sertaneja como paixão na vida desde os 07 anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão. Aos 13, junto com um grupo de amigos, realizou a sua primeira apresentação musical em um casamento.

Em 2012, após tentar seguir com uma dupla, lançou carreira solo em busca do sonho de fazer sucesso cantando o sentimento do povo brasileiro.

Ressaca para 1000 anos é a primeira faixa do CD Nova história que será lançado no dia 03 de março.

A canção é composição de Junior Gomes, Hiago Nobre, Renno Poeta e Thales Lessa. A produção musical tem a assinatura de Felipe Duran e direção executiva de Deocleciano Máximo, que já atuou em projetos grandiosos como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Cleber e Cauan.