Israel e Rodolffo encerram 23ª Festa do Peão de Ouroeste

Créditos:

No dia 14 de setembro (sábado) a população de Ouroeste esteve presente no Recinto para mais uma edição da tradicionalíssima Festa do Peão da cidade.

O evento que começou no dia 11 de setembro contou ainda com shows de Thomaz & Rafael (11/09), Banda Jafferson Show (12/09), DJ Bob Shunt e dupla Pedro Paulo & Alex (13/09), e claro com o encerramento da dupla Israel & Rodolffo e do duo de DJs Life 2 Life (formado por Luciano Costa e Thalita Dias).

Com entrada franca nos dois primeiros dias o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouroeste e da Câmara Municipal de Ouroeste.

O ultimo dia do evento ainda contou com a abertura técnica da Ekip Rozeta, final da prova do tambor, semifinal e final da prova de montaria em touros.

Os caubóis campeões da vigésima terceira edição da festa do peão foram Matheus Marques Dias de Douradina/PR (1º lugar), Ayslan Jeferson dos Reis de Nova Brasilândia/MT (2º lugar), Sebastião Marcos Moreira da cidade de Água Boa/MT (3º lugar), Anderson Barcelos de Ilha Solteira/SP (4º lugar) e Willian Henrique Araújo de M. Alegre de Goiás/GO (5º lugar).

O prêmio de melhor touro foi para o touro Cara Metade (da Cia de Rodeio Paulo Emilio) e a premiação de melhor boiada foi para a Cia de Rodeio Califórnia.

Veja o clipe de fotos do evento no nosso Facebook.