Ribeirão Preto vai sediar a oitava edição do ano da Franchise4u

Créditos: Divulgação

A primeira feira de franquias com modelo dinâmico do país retorna ao interior de São Paulo, dessa vez o destino é Ribeirão Preto, a cidade que se posiciona entre as dez colocadas no ranking dos maiores municípios em número de unidades e redes no estado de São Paulo. O evento, que reúne grandes marcas e conecta pessoas de forma gratuita a negócios, será no dia 18 de julho, das 9h às 20h, no Stream Hotel localizado na Rua General Osório, 850 - Centro.

Ao total, a Franchise4u já realizou 17 edições reunindo mais de 600 marcas de diversos setores do franchising e gerando reuniões com aproximadamente 20 mil investidores qualificados, com interesse prévio nas marcas expositoras pelas principais capitais brasileiras.

Dados atualizados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que em 2018 Ribeirão Preto teve um aumento considerável em número de redes, 15% a mais que o ano anterior e um crescimento de 13% em número de unidades.

"Houve um avanço das franquias para cidades do interior e nós queremos viabilizar ainda mais a entrada de novas marcas nestas regiões. Temos como premissa conectar pessoas a negócios de maneira simples e objetiva, fazendo com que marcas, serviços e produtos cheguem a todos os públicos, fomentando a força do franchising na região e em todo território nacional", explica Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u.

Nesse período, todos os segmentos obtiveram resultados positivos e o setor que mais cresceu foi o de alimentação, saúde, beleza e bem estar e moda, com alta de 31,3%, 16,7% e 15%, respectivamente.

A Franchise4u reúne marcas para todos os perfis de empreendedores, com investimento a partir de R$ 5.000,00 até valores mais expressivos ultrapassando 1 milhão. Confira as marcas que já estão confirmadas para edição Ribeirão Preto: Jah do Açaí Penguins, Acqua Zero, ActionCoach, AKasa do Açaí, Be Byte, Bob's, Buble Mix, Casa Cerimonialista, Caravaggio, Chicken in House, Chocolates Brasil Cacau, Chocolates Lugano, Compre Certo, Depile-se, Detroit, Dexpo, Doutor Faz Tudo, Dr Jardim, DryClean USA, eCare Life, Empório Mineiro e Cafeteria Cheirin Bão, Encontre Sua Viagem, Espetinho Bom, Fábrica de Bolo, Finnance, Fisk, Fórmula Pizzaria, Home Angels, Home Care Ozanna, Italínea, KFC, Kumon, Lilibee, Limpidus, Mahogany, Ótica Italiana, Pello Menos, Pet Certo, Pilão Professional, Procob, Prophylaxis, Quisto, Rei do Mate, RR Uniformes, Saladices, Serac Contabilidade, Sigbol, SlimCenter, Smart Cabine, Sollution, Sonho dos Pés, Suav, Touareg Seguros, TrataBem, Trust Franquias, Tutores, Urbans Arts, Vers Contabilidade, Wiñk, WSI, Yoggi, Franchise4u Consulting, Rezende Consultoria, US Franchising e Franquear.

Sobre a Franchise4u

A Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitante a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.

Sobre Ricardo Branco: diretor executivo da FRANCHISE4U. Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), possui especialização pela Franchising University. Também foi diretor de algumas marcas na área de alimentação e atuou como diretor de marketing no segmento de música.