Ana Luiza Leal integra o elenco de A Megera Domada que se apresenta em Joinville

Créditos: Divulgação

A atriz Ana Luiza Leal volta a integrar o elenco do espetáculo juvenil A Megera Domada, que será apresentado no Teatro CNEC, em Joinville, nos dias 19 e 21 de julho.

As apresentações fazem parte do projeto Circuito Broadway, idealizado por Fernanda Chamma, e que contará com um workshop de teatro musical e apresentações de espetáculos.

Unindo canto, dança, representação e sapateado, a peça se passa num animado dia de aula na escola WS, onde a personagem Catarina, uma garota cheia de atitude, costuma assustar os garotos que a consideram uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã mais nova, é conhecida por sua doçura e sensibilidade, mas, para o desespero da caçula, o pai de ambas não permite que ela namore antes da mais velha ter um relacionamento. Para ajudar a resolver esse impasse Bianca vai pedir a ajuda de Petrúquio, um garoto do interior, recém-chegado, que recebe o desafio de conquistar a mandona Catarina. O musical tem direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Aos 04 anos de idade, Ana Luiza começou a fazer aulas de ballet clássico e aos 09 foi somando mais modalidades como canto, sapateado e teatro. Atualmente, com 16 anos, ela já tem em seu currículo artístico os espetáculos A Megera Domada e Marias do Brasil (ambos com direção geral de Fernanda Chamma), além de ser a única adolescente a se apresentar ao lado de artistas de peso com os Garçons Cantores no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. Recentemente também integrou o elenco de Bullying, O Musical, o qual a trama tratava de assuntos polêmicos como suicídio, sexualidade e cyberbullying, mostrando a importância da discussão destes temas.