Entre o trabalho e os estudos: A vida de sucesso de Mariana Pinotti

Créditos: Divulgação

Victor Hugo Cavalcante: Primeiramente agradecemos por nos conceder esta honrosa entrevista e gostaria de começar com a seguinte pergunta: Você iniciou sua carreira artística aos 07 anos de idade, como surgiu esta vontade de cantar e a interpretar canções de sua geração? Como foi o apoio de seus pais no começo?

Mariana Pinotti: O prazer é todo meu! Obrigada pelo carinho

O meu irmão sempre gostou muito de musica e acabou me influenciando! O apoio dos meus pais sempre foi frequente. E é a melhor parte de tudo isso!

Victor Hugo Cavalcante: Você já atuou em filmes e comerciais, e também no teatro profissional, para você quais sãs as principais diferenças entre atuar nestes diferentes ramos de atuação?

São muitas! Cada pessoa é diferente! Teatro é o meu favorito! Me expresso com a alma, energia é sempre muito forte! Mas todos eles são experiências incríveis!

Victor Hugo Cavalcante: O que não pode faltar em seu repertório musical? Por quê?

Covers! É sempre bom! Agrada a todos, meus covers sempre são muito diversos! Além das minha músicas, é sempre muito gostoso cantar covers que a galera conhece!

Victor Hugo Cavalcante: Como é para você equilibrar seus estudos com sua profissão com agenda vasta de compromissos e atividades profissionais? Como você consegue este equilíbrio?

É bem difícil! Mas já faz muito tempo desde o início, então me acostumei e adaptei. Eu amo minha profissão, mas também me dedico ao estudos! É muito importante para mim!

Victor Hugo Cavalcante: Você pretende alguma dia se especializar mais em alguma área artística? Se sim qual e porque desta especialização?

O canto é minha maior paixão e não tenho duvidas! Mas tenho muito interesse em cinema, gosto de desafios! Seria algo novo e diferente dos eventuais! Com estudo, sempre chegamos onde desejamos!

Victor Hugo Cavalcante: Como é poder contar com duas trilhas sonoras na novela do Cúmplices de um resgate do SBT?

É uma sensação que não cabe no coração! Chorei muito quando ouvi pela primeira vez e agora me sinto completa! Trabalhei muito ara chegar ate aqui e almejo muito mais! Foi uma das minhas maiores conquistas! Orgulho-me muito disso.

Victor Hugo Cavalcante: Você regravou a música Máscara da cantora Pitty para a novela As Aventuras de Poliana (SBT), como surgiu o convite para regrava-la e como foi para você regravar este sucesso da Pitty? Se pudesse regravar alguma outra música com seu cantor original quais seriam suas escolhas e por quê?

Eu já havia feito uma trilha sonora no SBT e então foi feito outro convite, regravar Pitty... Temos timbres parecidos, foi muito incrível

Eu particularmente gosto muito da Beyonce, seria incrível, mas acho que estou sonhando alto (Risos)!

Victor Hugo Cavalcante: Quais as próximas novidades que os fãs podem esperar para o segundo semestre de 2019?

Muitas! Esse ano chegou com tudo e será incrível!

Os fãs são meus maiores tesouros! Apoiam-me independente de tudo e todos! As vitorias não são minhas, são nossa!