JCDecaux e Miami Ad School promovem master class aberta e gratuita sobre as tendências do Digital Out Home com Jérôme Suadeau

Créditos: Divulgação

Com o objetivo de apoiar o mercado de mídia out of home no Brasil e o Digital Out Home (DOOH), a JCDecaux, líder mundial no segmento, e a Miami Ad School, maior escola de criatividade do Brasil, realizarão, nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o JCDecaux University by Miami Ad School: Master Class, aula aberta e gratuita para debater os desafios desse mercado.

O evento reunirá grandes nomes da criação e o encontro será inspirado por Jérôme Suadeau, gerente de conteúdo digital da JCDecaux França, e convidado especial desse encontro exclusivo.

Profissionais da indústria da comunicação terão a oportunidade de trocar ideias, de forma dinâmica e participativa, podendo vivenciar um pouco de um dos maiores benefícios da Miami Ad School, que é o networking com profissionais que se destacam no mercado. O que só é possível a partir de parcerias com quem é referência, como é o caso da JCDecaux.

"Precisamos desenvolver, cada vez mais, o Digital Out Home no Brasil. Como maior empresa de OOH do País e do mundo, temos experiência e guiamos as melhores práticas do segmento. Queremos tratar, juntamente com o mercado publicitário, a relevância e o diferencial do segmento na divulgação de campanhas e como trabalhar essa mídia e suas diversas possibilidades de forma estratégica", revela Jérôme Suadeau, gerente de conteúdo digital da JCDecaux França.

"Iniciativas como esta, aliadas às constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito criativo e inovador, tanto da Miami Ad School quanto da JCDecaux, para impulsionar o desenvolvimento de novas soluções na comunicação entre as marcas e seus consumidores", afirma Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School e responsável pelo programa de aulas do JCDecaux University.  

A JCDecaux já vem trabalhando o pilar do conhecimento ao longo de 2018. Recentemente, a empresa realizou o JCDecaux Stories, um evento voltado para a troca de experiências e melhores práticas do segmento OOH entre profissionais do mercado publicitário. Além disso, JCDecaux e Miami Ad School, lançaram, em março deste ano, o JCDecaux University, um programa de curta duração, inédito, sobre a criatividade dentro do universo do OOH.

As inscrições para o JCDecaux University by Miami Ad School: Master Class são gratuitas e estão abertas, com vagas limitadas.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e, atualmente, é hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. 

Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. 

Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.