Bazar Pamplona mostra Banda Vende Tudo ao lado de Patife Band

Créditos: Divulgação

Depois de seis anos de hiato, Bazar Pamplona, o grupo formado por Estêvão Bertoni (letras, vocal e guitarra), João Victor dos Santos (guitarra), Rodrigo Caldas (bateria), Rafael Capanema (baixo e teclado) e Pinguim Miranda (teclado e baixo) retomou com tudo suas atividades promovendo o ótimo novo disco, Banda Vende Tudo, e apresentações ao longo do primeiro semestre do ano.

No dia 12 de abril, a banda sobe ao palco da Associação Cultural Cecília, em São Paulo, para mostrar as faixas que compõe seu lançamento e alguns hits que fizeram a cabeça de seus fãs ao longo da última década, ao lado de ninguém menos do que a Patife Band, banda liderada por Paulo Barnabé com seu característico dodecafonismo, que o consagrou como um dos maiores expoentes do movimento que ficou conhecido nos anos 80 como Vanguarda Paulista. Completando a noite, o convidado Jair Marcos (guitarrista da cult band 80's Fellini) ataca as pick-ups

Banda Vende Tudo foi produzido por João Victor dos Santos e Bazar Pamplona. O disco foi gravado por Fábio Massa no estúdio Phonocortex (São Paulo/SP) e mixado por Yuri Kalil (Cidadão Instigado), no estúdio Totem, em Fortaleza/CE. Felipe Tichauer, do Red Traxx Music, é quem assina a master.