Vicinal que liga distrito de Talhado à BR - 153 recebe equipe de tapa buracos

Créditos: SMCS de Rio Preto

Com as festas de final de ano se aproximando o fluxo nas estradas e vicinais que cortam o município e os distritos aumentam, e por isso, mais uma vez a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Trânsito se antecipou e iniciou o trabalho de tapa buracos na vicinal Alcides Augusto Ávila (SJR - 351), que liga o Distrito de Talhado à rodovia BR - 153.

"Esse trabalho é muito importante não só para os moradores do Distrito de Talhado, mas também para todos os motoristas que trafegam nessa vicinal. Precisamos sempre estar atentos, para manter tudo em ordem e em bom estado para que não haja nenhum incidente no local.", afirma Pedro Nimer, subprefeito do distrito.

Ao todo serão 11 quilômetros que receberão as equipes de manutenção de tapa buracos, sendo que há pouco menos de dois meses a mesma vicinal recebeu novas placas e sinalização que informa a velocidade máxima permitida na via, que é de 40 km/h.

"Só temos a agradecer à agilidade da Prefeitura e à Secretaria de Trânsito em nos atender mais uma vez. Tanto a sinalização quanto a operação de tapa buracos, vão deixar a via muito mais segura para nossos moradores e também para todos que precisam trafegar na mesma.", encerra Nimer.