Ouroeste comemora dia das crianças

Créditos:

Nesta quinta feira, 12 de outubro, Ouroeste reúne suas crianças para comemorar o Dia das Crianças, evento organizado pela Igreja Católica da cidade conta ainda com ajuda da Escola Sansara Singh Filho, a família rotária de Ouroeste, composta por Rotaract Club de Ouroeste, Interact Club de Ouroeste, Casa da Amizade de Ouroeste e Rotary Club de Ouroeste.

Evento também conta com a participação do Lions e Leo de Ouroeste e a escola EMEI.

Evento terá duração de 2 horas e começa ás 16:00 PM no Clube Comunitário de Ouroeste, e contará com comidas, brinquedos e músicas infantis.

O 2º diretor de Imagem Pública do Rotaract Club de Ouroeste assim afirma sobre o evento:

"O dia das crianças é uma das datas em que nos lembramos o que verdadeiramente significa ser feliz. E por isso, nós do rotaract, assim como toda a família rotária, nos comprometemos a promover mais alegria aos cidadãos mirins da nossa querida Ouroeste."

Já a Imagem Pública da Casa da Amizade, a dama Wera L. Muniz afirma:

"O Rotary Club de Ouroeste, Casa da Amizade, Rotaract e Interact, empenhados em mais uma ação social solidária, com participação efetiva na festa do Dia das Crianças, elaborou um projeto visando o atendimento a todas as crianças, muito mais que uma simples comemoração, mas sim, uma oportunidade de que as mesmas reconheçam o objetivo do trabalho, valor de ser voluntário, importância de interagir com outras crianças, com grupos e com a comunidade. É uma oportunidade de aprendizado, de reconhecimento e de agradecimento que os pequenos levarão para toda vida. Assim, em uma aula de cidadania, a Família Rotária de Ouroeste Aguarda a todos para um momento mágico de comemoração, o qual serão servidos com picolés, cachorro quente, brinquedos, refrigerante, balas, pirulito e brincadeiras. É o momento de ser criança!".