Marca de moda infantil ZIPPY inaugura duas lojas no Brasil

Créditos: Divulgação

A ZIPPY é uma rede portuguesa de moda infantil que se consolidou como uma marca internacional entre as mais conhecidas em seu segmento, atualmente está presente em cerca de 40 países. Em novembro, inaugurou suas primeiras lojas em solo brasileiro, no Morumbi Shopping, Zona Sul de São Paulo, e no Shopping Tamboré, na região metropolitana. Os novos endereços dão continuidade à sua expansão na América Latina, já possui lojas na Venezuela e na República Dominicana.

Especializada em bebês e crianças, o catálogo de produtos ZIPPY faz parte da vida de pais e seus filhos desde o nascimento até a pré-adolescência. Uma marca já bastante reconhecida e desejada pelas famílias que viajam pelo mundo com os pequenos e gestantes preparando o enxoval.

A marca chega ao Brasil com a certeza que os consumidores vão se identificar e receber o mundo ZIPPY de braços abertos. As lojas de São Paulo e de Barueri são apenas as primeiras dos planos para o futuro próximo.

Mundo ZIPPY

A ZIPPY é uma marca alegre, otimista e descomplicada, seja  em sua diversificada linha de peças básicas, essenciais ao guarda roupa de qualquer criança, e em suas coleções sazonais renovadas constantemente.

A experiência com o mundo ZIPPY não se limita apenas ao momento de compra na loja, a marca passa a fazer parte da vida das crianças e seus pais. Como verdadeiros aventureiros, os pequenos buscam aproveitar ao máximo cada momento, por isso, o estilo ZIPPY é pautado pela praticidade e pela busca de um design funcional e acessível.

Uma marca do grupo Sonae

A ZIPPY faz parte do grupo de origem portuguesa Sonae, uma multinacional com atuação em negócios em diversas áreas do varejo, como moda, setor supermercadista, financeiro e tecnológico. Por meio de suas marcas, tem presença global em todos os continentes do planeta.