Com a 1ª Mostra Cinema e Liberdade, Produza inicia expansão para São Paulo

Créditos: Divulgação

Com uma cartela de clientes espalhada pelo Brasil e em mais de cinco países, o grupo de comunicação Produza anuncia sua expansão para São Paulo. Nascida há nove anos em Florianópolis, capital de Santa Catarina, a marca é especializada em neuromarketing e atua de maneira integrada nas áreas do marketing institucional, promocional e de relacionamento com atuação digital, editorial e gráfica aliadas a uma consultoria completa de branding e comportamento.

A chegada à capital paulista vem acompanhada de um novo cliente conquistado durante a estratégia de expansão da Produza. Idealizada pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL SP), de jovens empreendedores, em parceria com o Estado da Arte, a 1ª Mostra Cinema e Liberdade, que ocorre entre os dias 9 a 11 de novembro conta com conceito, portal e toda sua comunicação digital assinadas pelo Grupo Produza.

Comandada pelos sócios-diretores Alex e Nalígia Cavalcante, que também são fundadores da Cavalcante Training, empresa de treinamentos neurocomportamentais, o Grupo Produza chega em São Paulo com o time ainda mais fortalecido. 

"Nossa expansão para São Paulo segue nossa visão de negócios atual que já nos proporcionou muita receptividade nesses mais de nove anos de mercado. Para atingir essa nova região, firmamos uma parceria forte com Flavia Cavalcante, que assume como nossa nova Executiva de Relações Públicas e Novos Negócios na capital paulistana", detalha a sócia-diretora. 

Flavia Cavalcante é ex miss Brasil, jornalista, apresentadora de rádio e TV e mestre de cerimônias oficial do LIDE.