Miami Ad School é a escola mais premiada do Festival do Clube de Criação 2018

Créditos: Divulgação

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro aconteceu mais uma edição do tradicional Festival do Clube de Criação de São Paulo (CCSP), realizado na Cinemateca Brasileira. No shortlist da Categoria Estudante, seis das nove peças finalistas eram de estudantes da Miami Ad School. Os alunos ganharam Ouro, Prata e o Prêmio Anuário, levando a Miami Ad School à posição de escola mais premiada no Festival.

O Clube de Criação é uma entidade, sem fins lucrativo, criada para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Todo ano o CCSP premia o melhor da propaganda, por meio do Festival e publicação do Anuário, que este ano chega a sua 43ª edição.

O Prêmio Anuário 2018 na Categoria Estudante foi para Bruno Reis, aluno de Redação Publicitária da Miami Ad School, pela campanha Freezing Bullets, para a marca Halls.

Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação no CCSP: "O ano de 2018 tem sido muito especial para a escola, pois a Miami Ad School tem se destacado nas mais importantes premiações mundiais. E no Brasil ainda tem aquele sabor especial de ganhar em casa. É lindo ver o esforço diário dos nossos alunos refletindo em resultados como esse. Já são 13 estrelas, 15 Prêmios Anuário e 23 shortlists na história da Miami Ad School no Festival do Clube de Criação.", comemora o criativo.

As campanhas premiadas são:

Ouro - Categoria: Estudante; Briefing: Halls; Campanha: Pluto Theory; Aluno: Bruno Reis, curso de Redação Publicitária; Orientadores: Luis Paulo Gatti e Pedro Rosas.

Prata - Categoria: Estudante; Briefing: Halls; Campanha: One-Hit Festival; Alunos: Celso Torres, curso de Redação Publicitária; e Luiz Braga, curso de Direção de Arte; Orientadores: Luiz Paulo Gatti, Pedro Rosas, Renato Simon e Rainor Marinho.

Prêmio Anuário - Categoria: Estudante; Briefing: Halls; Campanha: Freezing Bullets; Alunos: Bruno Reis, curso de Redação Publicitária; Orientadores: Luis Paulo Gatti e Pedro Rosas.