Centro Comercial Aricanduva promove a 15ª Aricanduva Run, com patrocínio exclusivo da Speedo

Créditos: Divulgação

Por mais um ano, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, realiza a Aricanduva Run, que chega à sua 15ª edição. A prova, que é tradicional na região Leste de São Paulo, possui patrocínio exclusivo da Speedo e integra o calendário oficial de eventos da Prefeitura de São Paulo. O evento acontece em 30 de setembro e estima reunir mais de quatro mil atletas.

Com três opções de percursos, corrida de 9 km ou 4 km e caminhada de 4 km, a concentração e largada da prova será no Shopping Aricanduva. As inscrições possuem valor de R$70 e podem ser realizadas digitalmente, por meio do site do evento, ou no próprio Shopping, até o dia 24 de setembro. A largada acontecerá em dois horários: às 7h (9 km) e às 7h45 (4 km).

A retirada do kit com camiseta e número de peito acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, ao lado da loja Polo Wear.

"Valorizamos as iniciativas que estimulem a prática de atividades físicas e, neste ano, não será diferente. Já promovemos a Cãorrida e o Eu de Bike, agora é o momento de concentrarmos os nossos esforços para a Aricanduva Run que, pelo terceiro ano consecutivo, terá a participação da Speedo como patrocinadora do evento", destaca Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, Superintendente do Centro Comercial Aricanduva.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica.