Alavanque a sua empresa, dê um UP nos negócios

Créditos:

Sabia que pequenas alterações nas abordagens de vendas fazem toda diferença?

Você poderá fazer com que mais clientes possam comprar com você. Uma abordagem de vendas não é apenas informar a característica do produto ou serviço e dizer o preço. Quem acredita nisso é amador.

De acordo com Sergio Ricardo Rocha, coach e especialista em alavancagem de vendas empresariais "o empreendedor precisa adorar o que faz adorar seus clientes, mercado e colaboradores. É preciso fazer com prazer, ser o maior vendedor do seu sonho. O empreendedor precisa acreditar em si próprio, no produto, no seu mercado e no Brasil", afirma.

Nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, acontecerá o Alavancagem Empresarial 2017 a realizar-se no Hotel H, em Niterói. Lá estarão além de Sergio Ricardo, os palestrantes Shileyson Kaiser, Bruno Juliani, Márcio Vaz, Hilston Guerim e um convidado especial.  

Os palestrantes falarão de diversos assuntos como vendas empresariais e aumento de conversão de vendas, como usar a internet a favor de sua empresa, entre outros temas necessários para o conhecimento dos empreendedores.  

"Qualquer que seja o negócio, chega uma hora em que aparece uma demanda por algo diferente, que chama a atenção por ser melhor do que aquilo que vem sendo feito. Essa sempre foi e sempre será a alavanca do progresso humano", finaliza Sergio.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site do evento.