Saiba como deixar as crianças quentinhas e estilosas no inverno

Créditos: Cassio Tassi

O friozinho do inverno finalmente deu as caras e um desafio grande para as mamães é deixar os pequenos quentinhos e confortáveis, sem perder o estilo. Se antes a estação mais fria do ano se concentrava na região sul do país, isso mudou com o tempo, e hoje também alcança o norte e nordeste do Brasil, fazendo com que o guarda-roupa ganhe novas peças.

"Hoje, todas as regiões do país passam por períodos de muito frio, alternados com veranicos. Isso faz com que as mães muitas vezes fiquem sem saber o que vestir nas crianças", lembra a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes.

A profissional de moda ressalta que para a estação mais fria do ano é importante apostar em peças coringas, além de ousar nos acessórios. "Todo mundo tem uma calça jeans e uma jaqueta. A combinação dessas peças, com o auxílio de um gorro ou cachecol, que virou item quase obrigatório no guarda-roupa das crianças, faz toda diferença na composição dos looks. Além de quentinhos e fofinhos os pequenos ficam estilosos.", finaliza.

Para ajudar as mamães nessa missão, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial que ensina como colocar essas dicas na prática. Confira o resultado!

Créditos

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Iraê Cueto

Fotos: Cassio Tassi

Maquiagem: Beatriz Dias

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Coordenação Geral: Felipe Monteiro