Luiza Caspary lança videoclipe de Primeiramente, Respeito

Créditos:

É com o propósito de tratar e ser tratada com respeito que a cantora gaúcha Luiza Caspary lança hoje seu videoclipe inédito da música Primeiramente, Respeito. A música também já está disponível nas principais plataformas digitais, via selo Dafne Music.

Dirigida e roteirizada pela própria artista e pela diretora Erika de Faria, a produção é soturna e eletrizante, tal qual a melodia da canção, que se orienta para um pop rock dançante decorado de synths e beats eletrônicos.

Filmado no bairro do Brás, na cidade de São Paulo (SP), o video traz Luiza e suas amigas dançando em ruas vazias e escuras, reforçando a ideia de que o lugar da mulher é onde ela quiser.

"Lançar uma música como essa é muito especial, principalmente pelo lado coletivo da coisa", comenta a cantora sobre a equipe majoritariamente feminina por trás do filme. "Ao mesmo tempo e infelizmente, a música traz essa urgência e atualidade na letra, de que nos pedem muito por respeito, porém não nos tratam igual. No ônibus, na rua, na escola ou até mesmo em casa, é respeito o que queremos, mas dificilmente é o que recebemos", declara Luiza.

Primeiramente, Respeito foi composta por Luiza Caspary e produzida por Lou Schmidt, no Estúdio Antfood, em São Paulo.

A música é um single solto de Luiza, que atualmente se prepara para o lançamento de seu próximo álbum cheio, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.


Veja o clipe de Primeiramente, Respeito.
 

Luiza Caspary

Luiza Caspary é cantora, atriz, dubladora, locutora e compositora. Ligada às artes dramáticas e à música desde a infância, a gaúcha radicada em São Paulo já possui um disco lançado, O Caminho Certo (2013). Atualmente, além de shows na capital paulista e participações especiais em festivais em outros estados, Luiza lança uma música inédita, Primeiramente, Respeito, junto a um videoclipe dirigido e roteirizado por ela e pela diretora Erika de Faria. Ela também se prepara para o lançamento de seu próximo álbum cheio, ainda sem nome e cuja previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2018.